Porque escrevo num blogue?

Às vezes, pergunto-me porque escrevo no blogue... o que me leva a querer partilhar a minha vida com pessoas que  {na maioria} não conheço...

Às vezes, escrevo e volto a apagar tudo, fecho o blogue e sigo a minha vida...

E depois penso... escrever no blogue é a minha forma de eternizar as minhas recordações {boas e más} para quando a minha memória falhar... é a forma que encontrei de exteriorizar aquilo que me vai na alma... é a minha terapia!

Às vezes, dou por mim a reler os meus post mais antigos, aqueles que me roubam sorrisos, mas também lágrimas de uma saudade indescritível e dilacerante... que me fazem ter a perceção de ter vivido duas vidas numa só...

O blogue tem sido a minha forma de expressar a minha dor, a minha saudade, a minha forma de ver a vida... não publico tudo o que escrevo... porque sinto que, às vezes, a "raiva" do momento, aquela sensação de impotência que me domina, aquela mágoa com a vida, turvam as minhas emoções e sei que não iria gostar de reler aquelas palavras que não sentiria como minhas...

O blogue tem sido um grande aliado, bem como os vossos comentários de carinho e afeto...

Porque escrevo num blogue?

Porque faz-me descarregar a tonelada de emoções que carrego nas costas...

Obrigada por estarem desse lado 💙


Pinterest

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...