34 ღ

Os meus 34 chegaram este sábado... rodeada de muito amor, muito mimo... mas, também de muitas lágrimas e saudades... 

Neste dia, também tomei consciência de quem, verdadeiramente, gosta de mim... aquelas pessoas que nos mostram que somos importantes e que fazem tudo para nos arrancar um sorriso... 

"Gosto de ti" nunca devia ser dito da boca para fora... porque gostar é muito mais do que falar... gostar é cuidar, é saber colocar os outros em primeiro lugar, é "não ter pena"... gostar está nos detalhes... e isso não está ao alcance de todos!

Aos meus, aqueles que contribuíram para tornar o meu dia mais bonito... a eles, obrigada de coração... gosto muito de vocês... gosto muito mais do que as palavras possam expressar... 

Obrigada aos meus sobrinhos pela surpresa na caixa de correio...amei!

Obrigada ao meu mano e à minha cunhada por teres aparecido em casa, à meia noite...{quase que me ia dando o fanico!} .... obrigada pela prendinha que o Gonçalo me ofereceu... 

Obrigada à minha mãe que me acompanhou o dia todo... {gabo-te a paciência}!

Obrigada às primas... Ângela e Si. pela surpresa em terem aparecido para o bolo... obrigada especial à Ângela por ter arriscado sair de casa... 

Obrigada, sobretudo, à minha Su. por me ouvires naquela tarde em que as lágrimas teimavam em escorrer... obrigada pelo presente fantástico... sem dúvida, o melhor até hoje! 
És a maior! Gosty daqui até à Lua 💗

Obrigada ao meu filho, que sem ele, tudo seria bem mais complicado!

Apesar de ter sido um dia difícil, também por assinalar o 9º mês da partida do Jorge, senti que estive rodeada de amor... e isso, é o meu combustível para alimentar a minha força!

...Obrigada... 


Comentários

Su disse…
Fico de lágrima no olho sempre que leio "minha su", ha tanto carinho nesta expressao... ja tenho saudades de te escrever ❤ Sê muito, muito felíz minha pequena...eu farei tudo para isso acontecer, sempre!

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...