Organização**

Para muitos, o ano começa em janeiro, mas para quem {como eu} trabalha no ramo do ensino, sabe que ano começa em setembro... com o regresso às aulas, também há o regresso à rotina, há todo um início de novas metas e projetos... e visto que a minha cabeça já não é o que era, preciso de auxiliares de memórias...

... apesar de utilizar as novas tecnologias para isso... {o Jorge passava a vida a dar-me na cabeça para usar e abusar do calendário do telemóvel, que é mais prático e sempre à mão}... confesso que nunca deixarei de ser adepta do papel e caneta...

Quem me tira a minha agenda, tira-me tudo... este ano, escolhi uma que me inspirasse, que me colorisse os dias, que me desse outro ânimo para enfrentar o dia a dia... por isso, quando os meus olhos viram as agendas da Mr. Wonderful deram pulinhos de alegria... era mesmo isso que andava à procura... uma agenda útil, mas ao mesmo tempo inspiradora!

Eu optei pela agenda vista semanal... e lá podemos encontrar vários separadores, autocolantes divertidos, frases fabulosas... enfim, um sem número de extras que ajudam a alegrar os nossos dias...

Passem pelo site da Mr. Wonderful, existe uma panóplia de produtos... todos super lindos!!

Quando à minha agenda, espero que seja uma boa aliada nessa minha nova fase... 

♡♡♡











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

3 anos de casamento...

14 anos de blog 💛