Etiquetar**

Quem tem filhos na escola sabe o quão importante é ter tudo devidamente etiquetado... é muito útil e prático para nós, mas também para quem está com os nossos filhos o dia todo na escola... facilita muito na hora de maior confusão...

Já tinha falado aqui  que sou fã das etiquetas da Stikets Portugal... para além de serem giras que se fartam, são práticas e fáceis de utilizar... sim, eu sei que é só colar a etiqueta e já está, não é necessário toda uma arte para o efeito.. mas, o que talvez, alguns, não saibam é que também dá para etiquetar a roupa {utilizando o vapor  do ferro}, os sapatos... basicamente, só falta mesmo etiquetar o rapaz...

Já tinha adquirido as etiquetas para a roupa, que continuo a utilizar... e, recentemente, comprei as etiquetas para marcar a lancheira, a mochila... e agora, o estojo dos óculos!

Podemos escolher a cor, o desenho, o tipo de letra... e basta um click e já está! O prazo de entrega também é relativamente rápido!

Há várias opções à nossa escolha... espreitem aqui!

Com as minhas etiquetas, recebi um código promocional, que decidi partilhar... mas, este código só pode ser utilizado por uma pessoa...  por isso, e de forma a ser justa com vocês, terão de escrever um comentário no facebook do blog com a frase "Eu quero", posteriormente, atribuirei um número a cada pessoa {só uma participação por pessoa} e a vencedora será escolhida pelo random.org e.... ficará com um desconto de 10% numa compra no site Stikets!

Terão até dia 28 de setembro às 23h59!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parabéns sobrinho traquina!

14 anos de blog 💛

3 anos de casamento...